Pensando nas empresas de pequeno porte, que não se permitem pagar para o desenvolvimento de um sistema complexo de venda na internet (e-commerce), a SW desenvolveu, em parceria com desenvolvedores sérios e capacitados, o plano de locação de Sistema e-commerce, onde qualquer empresa pode ter uma loja virtual com um valor fixo mensal já incluindo a hospedagem do seu Website.
Loja Virtual
- Adesão à Loja Virtual: R$ 300,00
- Mensalidade: R$ 150,00
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Design Profissional:
A SW INTERNET desenvolve o layout do seu web site através da identidade visual de sua empresa, caso sua empresa já possua um web site cuidamos do desenvolvimento da loja nos mesmos padrões de cores e estilos de fontes para que seus clientes não percebam a transição do seu site corporativo para a loja virtual. No desenvolvimento do layout da loja trabalhamos com uma série de recursos como HTML, CSS, DOM, JAVASCRIPT.
A definição do design da loja é feita em 3 passos:
1- Análise da logomarca e do material impresso já criado pelo cliente, no caso de uma campanha publicitária por uma agência, existe a análise de todo o briefing da campanha.
2- Criação do estilo da loja, formatando títulos de página, botões, fontes, cores de texto, fundo, etc.
3- Definição do mapa de navegação do site, escolhendo suas dimensões gerais e o posicionamento dos menus e barras laterais. Indique também a quantidade de produtos exibidos por página e o tamanho médio de suas fotos, centralização do site e posicionamento de seus elementos.
ATENÇÃO: Não é necessário a contratação de um webdesigner, contamos profissionais especializados para o desenvolvimento total do seu site.
Múltiplos administradores:
É possível cadastrar um número ilimitado de usuários do site administrativo da loja. Assim pode-se dividir as tarefas entre membros da loja, caso por ventura algum membro seja desligado da equipe basta cortar o acesso do mesmo ao painel de administração.
Acompanhamento de pedidos pelo cliente:
O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa.
Se o envio for feito por SEDEX, SEDEX 10, ou encomenda normal, o cliente também pode acompanhar sua remessa porta a porta, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados pelos Correios.
O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, orientando novas compras.
Formas de pagamento:
As seguintes opções estão disponíveis para pagamento dos pedidos feitos na loja virtual:
- Cartões de crédito
- Boleto bancário, exibido ao cliente no término do pedido.
- Depósito bancário com comprovação on-line
Cálculo de frete automático:
O sistema calcula automaticamente pelos correios o frete do pedido, baseado nos parâmetros:
- Peso total do carrinho
- CEP de entrega
Cadastramento de categorias e classificação:
O sistema permite a organização de seus produtos através de categorias e sub-categorias criadas por você mesmo, isso faz com que seus clientes cheguem rapidamente ao produto que estão procurando, e/ou caso estejam a procura de outras sugestões poderão encontrar facilmente na página categorizada.
Cadastramento de produtos:
O Sistema E0-commerce SW INTERNET permite o cadastramento de qualquer tipo de produto, para atender aos mais diversos ramos de atividade. Os recursos deste cadastro são bastante completos e intuitivos:
É possível utilizar uma planilha Excel para fazer o cadastro ou alteração de dezenas de produtos simultaneamente, via arquivo CSV. Ou utilize o banco de dados de sua preferência (ex: Access) para sincronizar seu cadastro de produtos.
Cada produto pode ser cadastrado com duas descrições: uma curta, exibida nas páginas que relacionam diversos produtos e uma longa, na página de detalhes do produto.
Produtos podem ser colocados em promoção, esgotados.
Sugestões de compras:
O sistema lista randomicamente outros produtos da mesma categoria afim de, convencer seu cliente a comprar outros produtos relacionados ao que ele esteja comprando.
Opinião de clientes sobre vendas & produtos:
O testemunho de clientes é um dos melhores estímulos para as vendas da loja. Por esta razão, as melhores lojas virtuais permitem que o cliente opine sobre os produtos, e esta opinião pode ser vista pelos demais visitantes.
Este recurso também faz com que o comprador retorne mais vezes à loja, para acompanhar as opiniões de outras pessoas que compraram o mesmo produto e para dar seus relatos e experiências com o produto ao longo do tempo.